Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Modelo de Cartas


Carta de apresentação

Prezados Senhores

Venho por meio desta encaminhar a V.S.ª., meu Curriculum Vitae para vossa apreciação, tendo em vista meu interesse em ingressar no quadro de funcionários desta conceituada Empresa.
       Em havendo interesse por parte de V.S.ª. quanto às minhas qualificações profissionais, coloco-me à disposição para entrevistas para complementação de informações.
       Sendo assim, permaneço no aguardo de vosso pronunciamento, pelo que antecipadamente agradeço.

Atenciosamente,




[Digite o nome da empresa do remetente]
[DIGITE O ENDEREÇO DA EMPRESA DO REMETENTE]

[Escolha a data]

Jessica
[Digite o nome da empresa do remetente]
[Digite o endereço da empresa do remetente]

[Digite o nome do destinatário]
[Endereço do destinatário]
[Digite a saudação]
Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documentos. Quando você cria imagens, gráficos ou diagramas, eles também combinam com a aparência atual do documento.
Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência na galeria Estilos Rápidos, na guia Página Inicial. Também é possível formatar direto o texto por meio de outros controles dessa guia. A maioria dos controles fornece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar um formato especificado por você.
Para alterar a aparência geral do documento, escolha novos elementos em Tema, na guia Layout da Página. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem comandos de redefinição para que você possa sempre restaurar a aparência original do documento contida no modelo atual.
[Digite o encerramento]
Jessica
[Digite o título do remetente]
[Digite o nome da empresa do remetente]









[DIGITE O NOME DA EMPRESA DO REMETENTE]
[Digite o endereço da empresa do remetente]
[Escolha a data]



[Digite o endereço da empresa do remetente]
[Digite o título do destinatário]
[Endereço do destinatário]
[Digite a saudação]
Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do documento. Você pode usar galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documentos. As imagens, os gráficos ou os diagramas criados também combinam com a aparência do documento atual.
Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência na galeria Estilos Rápidos, na guia Página Inicial. Também é possível formatar direto o texto por meio de outros controles dessa guia. A maioria dos controles fornece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar um formato especificado por você.
Para alterar a aparência geral do documento, escolha novos elementos em Tema, na guia Layout da Página. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem comandos de redefinição para que você possa sempre restaurar a aparência original do documento no modelo atual.
[Digite o encerramento]
Jessica











Ribeirão Preto, 21 de janeiro de 2009.



A/C Diretor Geral


Prezado Sr. ____________.

Pela presente venho comunicar minha decisão de deixar a honrosa função de ___________ a mim confiada pela (nome da empresa), desde janeiro de 1985.

Agradeço a oportunidade que me foi dada. Nesse período de X anos de trabalho me esforcei ao máximo para concretizar os objetivos que me foram determinados, e ainda mais por minha própria vontade de crescimento pessoal.

Muito foi realizado e nossa sinergia trouxe benefícios evidentes para ambos os lados. Porém, chega o momento em que nossa parceria parece ter atingido seu ápice. Sinto meu desejo de crescimento pessoal ainda pungente e preciso atende-lo.

Agora, é necessário fechar um ciclo de plenas realizações para iniciar outro.

Por esse motivo e sem nenhuma reserva ou desagrado quanto minha permanência até esta data na empresa, é que me demito.

Rescindo o contrato de trabalho com observação do período de aviso prévio de ___ meses com início no dia __ /__ /__ ..



Peço que assine e me devolva a cópia da presente carta em sinal de acordo.

Atenciosamente,





___________________________________

Felipe de Almeida (Assinatura)    








[Selecione a data]
[Nome do destinatário]
[Endereço]
[Endereço 2]
[Cidade, Estado, CEP]
Caro [Nome do destinatário]:
[O envelope fornecido junto com este papel timbrado é formatado para envelopes tamanho padrão 10 (4 1/8” x 9 ½”).
Antes de imprimir o envelope e a carta, verifique se o envelope no qual você deseja imprimir está carregado na impressora. Para ver como colocar o envelope na bandeja da impressora, na guia Correspondências, no grupo Criar, clique em Envelopes. Em seguida, insira o envelope na impressora conforme mostrado na caixa Alimentação. Você também pode usar a caixa de diálogo Envelopes e Etiquetas para editar os endereços do remetente e do destinatário ou para alterar as opções de tamanho e formato do envelope.
Para adicionar seu nome e endereço ao papel timbrado, clique duas vezes no cabeçalho ou no rodapé esmaecido e, em seguida, clique novamente no texto do espaço reservado e substitua-o pelo seu próprio. Para retornar à edição de seu documento, clique duas vezes no texto do documento esmaecido.
A segunda página deste papel timbrado é divida em uma seção separada, de forma que páginas adicionais possam ser impressas no mesmo formato da primeira página a fim de indicar continuação.
Quando estas instruções não forem mais necessárias, exclua-as e digite o texto de sua carta.]
[Atenciosamente,]
Jessica























































Jessica
[Digite o nome da empresa do remetente]
[Digite o endereço da empresa do remetente]

«BlocoDeEndereços»
[Escolha a data]
«LinhaDeSaudação»
Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do documento. Você pode usar galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documentos. As imagens, os gráficos ou os diagramas criados também combinam com a aparência do documento atual.
Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência na galeria Estilos Rápidos, na guia Página Inicial. Você também pode formatar texto diretamente por meio de outros controles na guia Página Inicial. A maioria dos controles fornece a opção de usar a aparência do tema atual ou um formato especificado diretamente por você.
Para alterar a aparência geral do documento, escolha novos elementos em Tema, na guia Layout da Página. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem comandos de redefinição para que você possa sempre restaurar a aparência original do documento no modelo atual.
[Digite o encerramento]
Jessica
[Digite o nome da empresa do remetente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário