Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagens para se Inspirar



     Olá meus babys, hoje nem era para eu estar aqui mas deu uma vontade de postar hahaha! E também essas férias estão o maior tédio e só de pensar que tenho muito tempo ainda, necessito arranjar coisas interessantes para fazer, trazer alguém pra minha house, viajar, estou pensando em fazer um post sobre porque esta osso.. e só tenho o mundo blogueiro pra me ocupar, pelo menos é algo útil e que eu amo rs! Como fazia um bom tempo que não postava imagens para inspirar vocês resolvi fazer isso hoje e aproveitar para me inspirar também. Vamos conferir ?

Meninas, pra quem não sabe eu no momento estou lendo Minha Vida Fora de série, mais um livro da autora Paula Pimenta, gente é perfeito, mal comecei e não consigo mais parar, é incrível, você acaba se envolvendo com a vida da personagem principal (Priscila)! Corram para as livrarias, juro vocês não vão se arrepender haha e sim vou fazer um post sobre, mas não tenho data certa ainda, aguardem!

Gente, eu ainda sonho em fazer um ligação ai *-*
Inspiração da Semana!
Porque no Brasil não é assim né? #Chatiada
Vem 2013!
Meu livro de Aventuras, quem lembra do filme Up Altas Aventuras ♥_♥ #AMO #EUQUERO
Gente, eu sou apaixonada pelo Stich ele é tão fofo, vou comprar uma capinha pro meu celular dele, sim estou pirando *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário